Curiosidade do Ano Novo

Provavelmente vocês conhecem ou já comeram um Chester, mas sabem de como ele é feito ou de que tipo de ave eles cativam para no final do ano começarem a vender?
Pois é, vamos descobrir do que se trata essa refeição tão cultuada nas festas de fim de ano.

O Chester foi criado em 1980 pela Perdigão, como uma espécie de "linha mais barata" e alternativa do tradicionalíssimo peru, e não Chester não é nome de nenhum animal, e sim de uma marca que a empresa criou como alternativa e é o resultado do cruzamento de linhagens especiais de carne por isso é bem "carnudo" correspondendo 70% dessa carne a cocha e o peito.
Agora que já estão sabendo, podem saborear melhor ainda e lembrar do post. HAHAHAUAHUAHUAHAU

Top 10

Acho que vocês estão lebrados que, no começo deste singelo blog postei algo relacionadao a um top 10 de electrohouse. Pois é, o pior eu consegui que foi editar as músicas e uni-las em uma só, e isso já faz tempo.
O grande problema é que o #youtube está frequentemente dando bug. Pensei que era pelo formato do vídeo mas ele aceita .wmv mesmo assim trasformei em .mpeg só para me certificar que não havia nada de errado, e não pegou!
Ainda fico insistindo mas TODO DIA DA BUG! Vou tentar hospedar no Videolog.tv que já tenho conta lá, mas não será tão visualizado comparado ao youtube.
Bem se eu conseguir posta-lo avisarei por aqui, pois mais que vocês eu quero muito esse top 10 na rede! Já tenho material para mais outros 2 mas só começarei a fazer depois que ver o promeiro postado!

 THANKS 4 ALL!!!

Que Venha 2011!!!

Não gosto de reproduzir aqulelas frases clichês de final de ano. Espero que 2011 venha com tudo para todos inclusive p mim aqui no #tediosoc que aparecam novos colaboradores mais leitores e que o blog ganhe, digamos, visibilidade que gostem muito do que faço.

Então como hoje é Ano Novo e minha timeline do twitter está lotada de "feliz ano novo" nada melhor e mais justo que retribuir a TODOS os meus queridos seguidores que me deram tanta força esse ano, vendo os posts do #tediosoc, vídeos que eu postei, e também opinando quando eu lhes perguntava algo.Sem esquecer das redes sociais que conheci esse ano e viciei muito, inclusive a última virou até post, o Foursquare! E sempre que eu "achar" uma rede nova interessante o bastante irei postar para vocês conhecerem e viciar também.

Apesar dos pesares gostei de 2010, foi um ano de novas descobertas (sempre será daqui p frente) e muitos amigos, a grande maioria virtual, mas isso é irrelevante do ponto de vista satisfatório, e também comecei a mudar alguns conceitos, aprendendo realmente do que se trata.
Bem, mensagem dada e FELIZ 2011 PARA VOCÊS!!!!

Redes Sociais: Foursquare


Há pouco tempo (cerca de um mês) conheci uma rede social relativamente nova no Brasil, no começo estranhei a ponto de xingar como de costume, mas depois de "fuçar" entendi a mecânica.
O Foursquare é uma rede social de geo-localização (espécie twitter integrado ao google maps) muito influente mundo afora e que vem conquistando muita gente. Consiste basicamente em saber onde você está e informar para seus amigos, e até mesmo seus seguidores do twitter ativando o compartilhamento de contas nas configurações.

O que chama atenção e diferencia a rede é que não é apenas para essa finalidade que foi feita, mas de certa forma te influenciar a sair, pois quanto mais você frequenta um lugar e faz check-in (diz onde está) vai desbloqueando "badges" de acordo com as regras do local (avenue) cadastrado. Badges são "selinhos" ganhos de acordo com seus check-ins e são semelhantes as insígnias Pokémon lembram?

As famosas Badges
Para conhecer é fácil clique no link e terá uma visão geral do que se trata, se quiser cadastrar clique em "Join Now" e se divertir fazendo muitos checki-ins, desbloqueando as badges que aliás, o site disonibiliza a 'newbie' assim que se faz o primeiro check-in. Lembrando que para que o check-in seja aceito é indispensável o uso de um smartphone com gps integrado, ou pelo site mobile.

Isso foi só uma introdução para quem ainda não ocnhece a rede, posts futuros explicando como usar virão brevemente...

Imitação Do Twitter


Que o twitter é um sucesso e atual mania entre os jovens quando o assunto são as redes sociais todos sabem, na minha opinião até demais para ter tal capacidade de “criar” uma bem parecida digamos.
Navegando web afora, tive o desprazer de presenciar aquele plágio do passarinho azul que tanto amo. Se chama Voltiz, uma tentativa de twitter muito mal feita, frustada e sem o mínimo de criatividade.
Analisei a catástrofe e nada que tem ali foi criação, ele apenas mudou alguns nomes (que ficaram bem parecidos com o original), a interface que não é personalizável, aumentou o limite de caracteres, e uma das características marcantes da versão original que se manteve foi o @ antes do nome de usuário.

Esse tal de Lucas Veneno foi tão sem noção que separou o Voltiz em; recados, posts tweets e até comunidades!
No mínimo esse cara é orkuteiro  e quer importar o povinho para o twitter (como se esse processo já não estivesse acontecendo) acostumando eles com aquele lixo que se orgulha em dizer que “criou”. Os TT’s permanecem lá com o nome de ‘tópicos recentes’ ou algo do tipo, assim como RT lá virou ‘ReShared’ coincidência não?

Porém  parte boa é que os "orkuteiros" que estão tentando migrar para o twitter  não conseguem se consolidar por causa do idioma nele utilizado, podem migrar para esta rede social FAIL e por ela ser em português e assim nos deixar calmos!
Sério, pelo menos para mim isso é revoltante e atenta para a desvalorização, porque ele tentou unir redes altamente distintas (orkut+twitter) e não deu certo por plena falta de criatividade!

Invasão Hard

Surge agora meio que de surpresa no cenário eletrônico dois djs que viraram a sensação: Ali Nadem e S&D Project!
Pelo jeito tomaram o lugar que antes era ocupado por Klaas e Fast Foot tempos atrás.
Os adolescentes que dançam freestep idolatram eles e também Dimitry G, Skrillex entre outros que vieram com uma nova vertente até então desconhecida, o tal do 'Hard Electro'.
Ninguém ouve mais se falar em Misha Zam (que é recente no cenário eletro), Fast Foot, Klaas ou Scotty. Os "fritos" (denominação para quem dança freestep) aderiram temporariamente á esses djs, vamos ver até quando!
Apesar de que o S&D Project tem como influência Dj Solovey, Fast Foot e grandes nomesda cena.
Enfim, parece que o ElectroHouse entrou em crise no FreeStep.
Mas se for analisar bem, sonoramente o 'Hard Electro' não passa de um ElectroHouse com rifs pesados de guitarra, pois continua na casa dos 130 BPMs, então...

THU//Shouder Back To Origins

Bem gente FINALMENTE após muito estresse consigo postar meu vídeo pela THU! Tá aí:

THU/// Shouder Jingle Bass