Destaques

10/recent/ticker-posts

Filmes: Água Para Elefantes

Para começar a segunda que tal algo a altura? Brincadeiras a parte o filme é bem downers mesmo.

Que fique bem claro: O filme me chamou atenção por ser inspirado no livro homônimo que já vi no skoob há tempos atrás mas nunca li.
Capa do livro lançado pela Editora Sextante

Jacob Jankowski (Robert Pattinson) perde os pais e entra em depressão, isso durante tão sonhado curso de veterinária, que por um motivo óbvio decide abandonar. Daí então, começa a se interessar pelo mundo do circo, e por lá fica responsável em cuidar dos animais usados em espetáculos, mas como se não bastasse a perda dos pais ele presencia a brutalidade em que os animais são tratados e simpatiza com uma elefanta, com quem tem relações sexuais intensas laços afetivos, tipo uma amiga que ele entendesse tudo o que ela fala.

Mas nem todo mundo daquele circo é mal, a domadora Marlena  (Reese Whiterspoon) se salva do grupinho dos que maltratam fazendo o inverso do que O SEU MARIDO o dono do circo August (Chistoph Waltz). E não dá outra, os três acabam se aproximando demais, cada vez se envolvendo e isso não dará muito certo afinal o marido de Marlena é super ciumento! A sacada do filme é mostrar disfarçadamente (com essa historinha de amor para enganar) o que acontece no backstage de alguns para não dizer a maioria desses circos conhecidos internacionalmente. Uma bela crítica, em forma de drama é lógico.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários