Destaques

10/recent/ticker-posts

Games: Mr. Bounce

Bounce_2
Mais uma vez aqui, apresento a vocês outro joguinho maneiro da Chrome Web Store, daquele navegador tão conhecido, amado por uns e odiado por mim.
Dessa vez não se tratam de animais, plantas ou qualquer coisa do tipo, digamos que é totalmente tecnologico e futurista, mas sem gráficos de playstation 3. Como eu já havia dito antes, gosto de jogos simplistas sem muitos comtroles, mas que te fazem pensar.
Mr. Bounce respondeu a esses pre requisitos e é por isso que vou indica-lo para vocês. Bem, se trata na verdade, quase de um ping pong daqueles antigões de consoles que usavam cartuchos lembram? A ideia é a mesma: Conseguir as bolinhas (ou objetos da tela), mas não é só isso, ele tem um aspecto futurista não só pelo gráfico, mas pelos recursos total "se vire", para conseguir chegar a alguma bolinha por exemplo, tem que mexer nas setas do teclado para fazer a linha limite subir, senão caso contrário ele passará o tempo e você poderá perder a partida.
O intressante do game, é que tem a trajetória atual da bolinha e a futura, tipo angulações e de acordo com as fases, a música de fundo vai ganhando mais elementos. De início pensei que se tratava de um minimal, o que deixou o jogo com uma cara bem anos 3000, mas a música progride de acordo com as fases, o curioso é que se pode baixar a soundtrack do jogo aqui, e o desafio aumenta óbviamente, como em todo jogo que se preze.
Bounce
Inicialmente para iPhone/iPod, com desingn e jogabilidade simples, Mr. Bounce vem conquistando adeptos ao redor do mundo, trazendo de volta a tradição dos e-puzzles que eram muito populares no anos 80, a exemplo do saudoso Tetris que hoje em dia tem MILHOES de variantes.
INFELIZMENTE há uma limitação: Para ter acesso ao game, é necessária a instalação do Google Chrome, (clique aqui para instalar) mas se você já tem ou é um GLover não há problemas, é só baixar na Chrome Web Store clicando no link.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários