Destaques

10/recent/ticker-posts

Musica: Polêmica Beautiful Life

Quem nunca ouviu Beautiful Life do Gui Boratto certamente ainda não vive neste planeta. A música é linda, tocou MUITO nas rádios em 2007/2008, traz uma paz incrivel, digamos que se trata de um "minimal commercial" não sou dj p saber o correto, mas enfim vamos a cerne da questão.

Então, como sempre fiquei sabendo disso através do twitter.com e de um seguidor que curte eletrônica assim como eu e foi  com esse RT que comecei a me encabular:
A ira da galera em geral é que o Sesto Sento project de Israel fake de Infected Mushroom fez um remix NÃO AUTORIZADO da track Beautiful Life de Gui Boratto e além disso, estariam/estão comercializando. Os caras tiveram a cara de pau de afirmar que o remix foi autorizado, mas via twitter o dj disse toda a verdade, mas o grande problema disso tudo não está no remix em si, mas na comercialização "pirata" da track, que vem ganhando Haters no video postado supostamente pelos integrantes do project, e por fim aí está o esclarecimento maos "detalhado" do Gui em relação ao cover:
"Pessoal, o remix horrível não autorizado de Beautiful Life deste desconhecido Sesto Senso é um cover essa não é a original com a Luciana Boratto cantando"
*em nota: Gui Boratto é Brasileiro e é conhecido internacionalmente pelas produções Beautiful Life, No Turning Back e é muito requisitado, aparecendo inclusive na maior publicação de música eletrônica deste planeta, a Dj Mag.
Reactions

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Meu querido, o Psicodelia.org foi o site que DENUNCIOU o Sesto Sento. Leia a cobertura completa: http://www.psicodelia.org/noticias/gui-boratto/sesto-sento-lan%C3%A7-remix-n%C3%A3o-autorizado-de-gui-boratto

    ResponderExcluir
  2. Desculpe broder, mas você pegou a conversa pela metade.

    Desde o início estamos falando que o Sesto Sento usou a track de maeira indevida. Inclusive, nós avisamos o Gui Boratto disso.

    A "cara de pau" de afirmar que o remix foi autorizado foi uma ironia, direcionada diretamente ao Gui Borato.

    Leia na íntegra: http://www.psicodelia.org/noticias/gui-boratto/sesto-sento-lan%C3%A7-remix-n%C3%A3o-autorizado-de-gui-boratto

    ResponderExcluir
  3. Olha, não acusei o Gui, o "cara de pau" se refere aos caras do Sesto Sento...

    ResponderExcluir

Opniões