Destaques

10/recent/ticker-posts

Hora de Ler: Disney Jumbo


Preparados para começar o ano com uma super novidade!? Dessa vez a Editora Abril PIROU e resolveu lançar um gibi com nada menos que 500 PÁGINAS!

Disney Jumbo conta com 22 histórias que vão desde Carl Barks a Dan Rosa, CLARO que há muitos outros que mandam super nos roteiros e desenhos mas esses são os destaques da edição, na verdade dos quadrinhos Disney em si.

A edição tá GIGANTE como se espera e disponível em algumas regiões por enquanto, e ao que tudo indica terá continuação, pelo menos é o que se espera afinal há muita expectativa acerca da publicação.
Sem esquecer o detalhe não menos importante do preço, que custará 15,95 até que está razoável tendo em vista a qualidade gráfica, pois todas as páginas são coloridas e a capa muito bem feita.


Por enquanto tudo que sabemos por aqui é isso em breve mais novidades da edição quando chegar nas bancas daqui, até mais :)
Reactions

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu vou comprar... Há tempos não leio quadrinhos, e quando vi na banca achei um máximo, agora li em teu blog, e fechou, tomei a decisão... De vez... Tenho que ter.

    ResponderExcluir

Opniões