Destaques

10/recent/ticker-posts

Dia da Toalha 2013: Preparativos


- ESTÃO PRONTAS CRIANÇAS?
- ESTAMOS CAPITÃO!
- EU NÃO OUVI DIREITOOOOOOO
É nesse jeito totalmente away que começo o post lindo do primeiro dia deste mês chuvoso no nordeste (chora haters). Vamos ao que interessa afinal. Não sei se vocês lembram, mas apesar da heresia de não ter nenhum review da série O Guia do Mochileiro das Galáxias aqui no Tedio curto bastante aquela atmosfera, o enredo e principalmente as ideias do autor. E não sei se lembram também, mas ano passado rolou um Especial Dia da Toalha que euzinho + DouglasAdamsBR organizamos e apesar de não ter tantos participantes foi muito gratificante a singela homenagem.

E para manter a tradição desde que este site nasceu (sim, em caso de dúvida confira aqui) resolvi continuar depois de pensar muito, e infelizmente esse ano não haverá colaboração do perfil DouglasAdamsBR já que o mesmo está terminando a faculdade e etc :( chorando, porém vamos continuar.
Tá, mas vocês devem estar se perguntando onde entra a vossa participação, calma que já lhes explico.

Vocês, queridos leitores e mochileiros, poderão nos enviar vídeos com seu quote favorito do livro, como fizemos ano passado aqui:



MAS se não quiser/puder mandar um videozinho, capricha na foto! Pode ser com a toalha, com os livros, cosplay, tomando uma dinamite pangalactica... O que sua criatividade permitir!
O dia 25 será especial no Tedio APENAS com posts referentes ao Dia da Toalha, um deles com o vídeo especial, outro com as fotos e um terceiro com todos os blogs que estarão sorteando algo relacionado. Poderão ser mais, depende muito do que irá acontecer.

Pois bem, como não contaremos com o apoio do perfil mais 42 da internet brasileira, peço que vocês compartilhem esse post com os amiguinhos mochileiros, quanto mais material melhor!

Ah, o mais importante:
OS VÍDEOS: com duração máxima de 30 segundos e  prazo para o envio é até o dia 23/05, pois irei baixa-los, editar, enviar e isso: demora! 
AS FOTOS podem ser enviadas sem ~~prazo~~, podem enviar até durante a comemoração, e serão postadas na fan page do Tedio no FB.

Pensei antecipadamente nas coisas, e agora as coisas estão mais organizadas e democráticas. Para enviar vídeos/fotos, basta usar o botãozinho azul com um sapinho ~~fofo~~ no final do post.
Como enviar?: Vocês postam o video normalmente na SUA conta do youtube, e enviam só O LINK lá em baixo no formulário, PLEASE coloquem o nome ou @ do twitter, para identificar o mochileiro.
As fotos, seguem o mesmo principio, postem onde quiserem, enviem o link e pronto.

OBS: o email NAO aparecerá para todos no formulário, não se preocupem :D

Espero MUITO que dê certo, que compartilhem e mais pessoas participem assim como aconteceu ano passado.

Até mais, e obrigado pelos peixes!
Reactions