Destaques

10/recent/ticker-posts

Li Até a Página 100 E... #10: Não Posso Me Apaixonar - Bella Andre




Olá! Ainda hoje sai o resultado da promo Uma Questão de Confiança, enquanto isso vamos de post novo por aqui para não ficar sem atualizações o blog.
Saudades desse meme, saudades de video nas sextas e de outras coisas... Enfim. Esse é o primeiro livro que leio da série Bella Andre, não é o primeiro "hot" pois antes me submeti a um livrinho de banca e... e vocês conferem tudo isso no review oficial :D

Li até página 100 e… é um meme literário semanal do blog Eu Leio, Eu Conto, e ele é postado na quarta ou quinta-feira. Esse meme funciona como uma pré-resenha.

Não Posso Me Apaixonar - Bella Andre

Primeira frase da página 100?

"Já não notara que alguma coisa estava acontecendo?"

Do que se trata o livro?

Sobre Gabe que é um bombeiro, salva a vida de Megan e Summer, Mãe e filha que estão presas num incêndio em seu prédio no 3° andar.
Depois do salvamento Megan volta para agradece-lo e começa a ter fantasias com o cara, que também não conseguiu esquecê-la desde aquele incêndio, mas nenhum quer se apaixonar novamente pelos traumas que presenciaram em relacionamentos passados.

O que está achando até agora?

Definitivamente não é meu gênero literário FAVORITO, mas para distrair ele tá cumprindo bem o papel. O enredo é bem construido, lembra um YA, e não tem esse sexo todo que nos deixa ansioso só de olhar a capa.

Melhor quote até agora: 

...

Vai continuar lendo?

Sim.

Última frase da página 100?

"Há muitos professores de snowboard que podem ser pagos para ensiná-la."
Reactions