Destaques

10/recent/ticker-posts

Último post do ano (2013)



Er.... oi né gente?! Chegou a hora do resumo final, de tudo que aconteceu por aqui, essas coisas padrão-fim-de-ano.
Tentei preparar um vídeo curtinho mesmo só para dar uma satisfação a vocês, pena que não rolou mas aqui estou para explicar-lhes várias coisinhas, uma delas o meu sumiço da blogosfera.

Estive postando esporadicamente por aqui, com uma frequência muuuuito baixa, ''a sorte'' é que tinha conteúdo pronto e só fiz publicar senão.... "Tá, mas e o motivo?" Simples: virei gente comecei um técnico de informática que consome minhas energias, coisa demais p estudar: progrmação, banco de dados, gerenciamento de projetos.... são umas 6 matérias e tenho que me virar, num primeiro momento foi difícil separar tempo pro blog D: o 2º período vem aí e ESPERO conseguir ler, postar e viver como antes.

Dramas a parte, até que fiquei satisfeito com as leituras desse ano, não fiz listinha dos melhores mas sei quais foram os que me tiraram do sério, só posso adiantar que: A Livraria 24h, Extraordinário e A Menina que Semeava figuram nos favoritos (infinitos) da vida de 2013, os motivos vocês bem devem saber. Também não contei as obras que li do tipo "li mil livros ano passado e nesse ano consegui o recorde de mil e novecentos" se nem pra top 10 to com paciência, imagina então pra catalogar.... mas parabéns quem consegue viu.


Quero mudar muita coisa ainda aqui no Tedio e na vida. Nesse meio tempo fiquei pensando em novas colunas, ACHO que me decidi em relação ao layout e quem sabe uma periocidade maior de promoções, que inclusive ando devendo o resultado do Top Comentarista, MEU DEUS!
Sou do tipo que não espera iniciar o próximo ano para "mudar" o famoso 'segunda eu começo', pelo simples fato de esquecer ou alguma tragédia ocorrer comigo, então estejam avisados em caso de qualquer detalhe novo por aqui desde já.

Por falar em blog, dois colunistas entraram e para ficar, tem dado muito certo os posts de Dan e Bruna, valeu mesmo galerinha!

A única coisa que fiz MUITO foi ouvir música. Talvez pela facilidade do ipod sempre ali no bolso, independente de onde estivesse, e para isso sim tive coragem para listar as mais 'importantes' o que não pode faltar NUNCA no meu dia.
Me surpreendi pois Dance Gavin Dance foi uma banda que exagerei um pouquinho nas contas, junto com Emarosa e só me dei conta quando fui checar o last.fm. Muitas bandas ~~fizeram~~ meu 2013, chega de mimimi vou mostrar logo a listinha.

  1. Dance Gavin Dance ( CLICA CLICA CLICA!!!!)
  2. Emarosa
  3. Hands Like Houses
  4. Woe, Is Me
  5. I See Stars
Sei que muitos haters irão criticar o fato de ter Woe is Me e I See Stars mas: I DONT CARE. Faltou tanta coisa aí, doeu selecionar só 5 :(

Enfim, acho que é isso tá ficando longo demais o post, são poucas as vezes que "escrevo assim" no maior estilo diário por aqui, tenho outros blogs para isso mas achei necessário esse diálogo.
 
Feliz Ano Novo para todos, obrigado pela companhia durante 2013, se for dirigir não bebam, essas coisas e até o ano que vem com bastante novidade e um canal todo reformado, com vídeos periódicos e a volta de Nárnia.


PS: Ainda tentando me atualizar na listinha de blogs, passei 1 mês sem comentar nada em lugar nenhum, desculpem amigos blogueiros :(

PS II: Não sei quanto ao Links da Semana se irá voltar ano que vem, digam se ainda querem ou....
Reactions