Último post do ano (2013)



Er.... oi né gente?! Chegou a hora do resumo final, de tudo que aconteceu por aqui, essas coisas padrão-fim-de-ano.

Hora de Ler: Seis Coisas Impossíveis - Fiona Woods


Olá! Voltei com um review novo (finalmente) de um livrinho super divertido e sem pretensão alguma, com clima de fim de ano.

Pipocando - O Hobbit, a Desolação de Smaug


Quando há uma série de filmes sempre fica aquela questão: É melhor ou pior do que o primeiro? E eu digo: nenhum dos dois. Esta está sendo uma série que podemos falar que os 3 filmes serão uma completa perfeição para a série de filmes inspirados em um livro! (mas já superamos isso de dividir o livro em 3 filmes, e sinceramente, acho que foi melhor assim).

Guia rápido para ler ebooks no Android



Oláaaaa! Que saudades daqui, meu deeeeus to de volta!
Pois é, o blog é meu, mas faz um mês século que não posto absolutamente NADA. Depois faço um video contando as novidades para vocês.

Pipocando - Across the Universe




Filme obrigatório pra fã dos Beatles e qualquer fã de rock n’ roll e admirador do movimento de contra cultura dos anos 60 e 70.  A trilha sonora é de sucessos dos Beatles e os nomes das personagens principais são referências à nomes de canções também. A  história se passa nos anos 60 e 70, quando Jude (Jim Sturgess) vai para os EUA conhecer o pai e tentar uma  vida melhor que a que tinha na Inglaterra. Lá ele conhece Lucy (Evan Rachel Wood), que é irmã de um amigo que acaba fazendo e assim os dois se apaixonam.
Este grupo de amigos vivendo novas experiências se junta a Sadie, uma cantora da noite que batalha pelo seu lugar ao sol, e é uma referência a Janis Joplin. Há também uma referência a Jimi Hendrix com o personagem Jojo. E eles cantam juntos. É incrivelmente lindo de ver, pois você jura que são as vozes da Janis e do Jimi ali!
Eles se envolvem em manifestos com o movimento de contra cultura a favor da paz, contra a Guerra do Vietnã que estava acontecendo e em favor de Martin Luther King.O irmão de Lucy acaba sendo enviado para a Guerra...
E sobre as canções, 90% delas foram cantadas durante a primeira gravação, sem dublagens, e sem incluir auto tune na edição!
Diferente de outros filmes-musicais, onde tudo é cantado, este também tem uma história, os personagens não ficam cantando tuudo, eles conversam! Mas as canções casam perfeitamente, o roteiro foi desenvolvido em cima das canções, isso torna o filme mais lindo!
É um filme nota 10. É o tipo de filme que quando você assiste, vai indicar pra todos os seus amigos! E se você não viu ainda, VEJA IMEDIATAMENTE!