Postagens

Mostrando postagens de Março, 2014

Hora de Ler: Garotas de Vidro - Laurie Halse Anderson

Imagem
E aí galerinha?! De volta com livrinho "novo" um que finalmente li depois de tanto tempo lendo reviews, assistindo a vídeos e agora poderei falar melhor sobre.

Hora de Ler: Lobos de Calla - Stephen King (Torre Negra #5)

Imagem
Alô, Tedio-folken*!! Tudo certo?
Então vamos retomar a caminhada (sem fim) em direção à Torre Negra, dessa vez falando sobre o livro 5: Lobos de Calla.

Hora de Ler: Quando eu Era Joe - Keren David

Imagem
E aí galerinha?! Lançamento do mês por aqui da Novo Conceito, um livro que pela capa não criei expectativa nenhuma mas quando comecei a leitura...

Links da Semana #42

Imagem
Olá! No ar mais uma edição da nossa ~~newsletter~~ e trazendo coisas um pouco "atrasadas".

Hora de Ler: O Dom (Bruxos e Bruxas #2) - James Patterson

Imagem
Olá! De volta com mais um review, dessa vez a continuação de uma série super bacana, caso não tenha lido ou lembre-se de alguns detalhes confira aqui Bruxos e Bruxas.

Hora de Ler: Mago e Vidro - Stephen King (Torre Negra #4)

Imagem
Alô leitores do Tedio, tudo certo??

Então, aqui estou de novo resenhando o 4º livro da Torre Negra: Mago e Vidro. Então vamos lá!

Pipocando - Clube de compras Dallas

Imagem
Anos 80 houve uma ascensão epidêmica de AIDS pelo mundo todo. E ninguém, nem mesmo os médicos, sabiam exatamente como lidar com a doença, pois ainda eram restritos sobre o assunto e acreditavam que quem contraía eram usuários de drogas intravenosas e homossexuais. Em 1985, o eletricista texano Ron Woodroof (Matthew McConaughey) é diagnosticado com AIDS. Os médicos dão para ele 30 dias. Ao ouvir isso ele responde: “Nada pode matar Ron Woodroof em 30 dias!” e começa sua batalha para saber mais da doença e do melhor tratamento (o que fazia viver, não matar).

A homofobia e o receio que as pessoas tinham em chegar perto e tocar pessoas com HIV ou AIDS é mostrada no filme desde o início, pelo próprio Ron, machão, homofóbico, traficante e usuário de drogas, sexo com prostitutas sem preservativo... Todos os amigos se afastam dele, até depois que um apanha, vai se lavar do soco, por medo de contrair a doença (ta aí porque Lady Di foi tão impactante na época, ela tocava todos os enfermos, sem re…

Links da Semana #41

Imagem
E aí galerinha?! De volta, um pouco atrasado mas aqui estão os queridos destaques da internet, estou preparando surpresas para vocês aguardem que vem coisa por aí!