Destaques

10/recent/ticker-posts

Parceria com a Editora Melhoramentos!

 

Faaaala galerinha! Novidade das boas na área! Mais uma editora para fortalecer ainda mais por aqui, detalhes a seguir <3
Então é com muito prazer que anuncio a todos vocês que a Editora Mehoramentos é nossa mais nova parceira, quero dividir parte dessa felicidade com vocês, estará completa mesmo quando terminar de ler o livrinho e preparar surpresas aos leitores. Eles me enviaram um exemplar de Vango - Entre o Céu e a Terra, já comecei a ler e tem me agradado bastante, também segue detalhes mais abaixo para vocês terem noção do que estou falando.

Mas antes uma rápida apresentação sobre a Melhoramentos:

Há 124 anos a Melhoramentos ocupa posição de destaque nas diversas áreas em que atua. É referência no mercado editorial com milhares de títulos publicados. À frente de seu tempo desde a fundação, ela se distingue pelo pioneirismo de suas obras, pelos autores e avanços editoriais aos quais se dedica.

 E sobre Vango:


Em abril de 1934, em Paris, Vango Romano é acusado de um crime que não cometeu. Criado em uma paradisíaca ilha italiana apenas por sua babá, Vango aprende com ela vários idiomas e também se torna exímio em escaladas. A origem do protagonista é um mistério.

Para salvar a pele Vango precisa descobrir quem é, e nesta jornada vivencia uma audaciosa viagem clandestina no Graf Zeppelin, o primeiro dirigível a dar a volta ao mundo. Também descobre o amor. Os destinos dos vários personagens se cruzam e diversos pontos se conectam conforme vão surgindo revelações do mistério que envolve a vida do protagonista. Dividida em 33 capítulos, a obra alterna passagens da infância de Vango com saltos no tempo, passagem por diferentes países, fatos e personagens históricos. 

É isso gente, o livro chegou no domingo, tá linda a edição e muito em breve aparece resenha por aqui, obrigado a Melhoramentos pela confiança que isso seja só o começo!
Reactions