Destaques

10/recent/ticker-posts

Hora de Ler: Tocando as Estrelas - Rebeca Serle


Faaala galerinha! De volta com lançamento fofo da Novo Conceito, ideal para os "cinéfilos" e apaixonados de plantão.
Paige Townsen é uma adolescente apaixonada pelo teatro, sonha em ser atriz de cinema e tem dois amigos inseparáveis: Jake e Cassandra. A vida dela começa a mudar quando anunciam testes para o elenco de uma adaptação cinematográfica de uma trilogia que é febre entre os adolescentes, sem nem pensar ela se inscreve::::: e consegue entrar.
A partir daí a amizade deles é posta a prova mas não é só isso: ela termina se envolvendo com seu par no filme, Rainer, além de Jordan que também mexe com seu coração.

E agora?!

~

Peguei esse livro para me distrair de leituras pesadas e me fazer voltar a sentir prazer com a leitura, o que não estava acontecendo com tanta frequência e posso dizer que ele cumpriu com o objetivo. Uma escrita leve, envolvente, um enredo simples mas que prende desde o início e personagens cativantes são os ingredientes dessa obra que vale a pena ser conferida. Vale muito por indicação a neo-leitores pelos fatores citados, é cheio de referências a cultura pop (mas com outros nomes no livro) um típico "sessão da tarde" não é atoa que tem indicação da Susane Colasanti!

Sobre a história em si: embora haja clichês (isso é suuuuper normal no gênero) a leitura flui que é uma beleza, a gente ri, fica tenso, se envolve com os persoonagens, torce junto e fica "oooowwwnnnnn mo deus". Furo é outra coisa que não tem por aqui a autora foi muito feliz em fechar de maneira satisfatória a história (que já se imagina como deve terminar). O legal é que essa trilogia o fúltimo livro não foi lançado e é trancado a 7 chaves, nem os atores do filme podem saber o final, gostei muito dessa sacada.

3 estrelas pelo entretenimento, escrita fluida, personagens cativantes e indicação de Susane Colasanti

Tocando as Estrelas, de Rebecca Serle, é composto por 224 páginas, publicado pela Editora Novo conceito e a venda em todo país.
Reactions