Destaques

10/recent/ticker-posts

Semana especial Keri Smith #1


Faaala galerinha! De volta e hoje com uma proposta super legal, apresentar (caso ainda não conheçam) o trabalho de Keri Smith e seus livros interativos que estimulam a criatividade.
 *Fonte: Imagem


O primeiro deles é um hit queridinho da galera, agora em uma edição de bolso e com novas sugestões de destruição algumas coisas mudam do "original" o mais legal mesmo é a proposta de levá-lo para todo lugar por ser pequeno e o formato lembra muito um moleskine ♥♥♥.
Comecei a destruir e caso vocês queiram acompanhar além dessa semana especial poderei criar um post do tipo para mostrar o andamento semanal do diário, por enquanto seguem as fotos do estado atual em que se encontra o livro kkkkk.






Já "O Mundo Imaginário de" vem com uma proposta diferente, a de criar um mundo completamente novo e seu, com elementos imaginativos e assim se tornar único. Ainda não comecei esse que requer muita atenção paciência para cumprir o que é proposto.





 Por hoje é só, o legal é que esses livros já podem ser comprados nas melhores livrarias do país e custam entre 17,90~22,90 mas sempre tem promoção por aí né?!
Curtiram? Já conheciam Keri Smith? Deixem suas destruições nos comentários para que eu possa ver e me inspirar ;)
Reactions