Destaques

10/recent/ticker-posts

Games: Angry Birds Space


Fala Galerinha!!! Super novidade, mais um jogo da franquia de maior sucesso atualmente, dessa vez NO ESPAÇO!

Foi anunciado há um tempo o lançamento do game, que ainda estava sem data, mas durante o mes de fevereiro se não me engano começaram a divulgar possíveis datas, e eis que finalmente "marcaram" para 22/03 esse dia finalmente chegou e já liberaram a demo do jogo para ser testado, confesso que madruguei a espera do lançamento e recomendo muito: NAO FAÇAM ISSO.

Bem, vamos ao jogo. A jogabilidade continua a mesma, super intuitiva e muito divertida, os cenários agora super caprichados, construídos no espaço e te dão alguns poderes a mais que na Terra digamos... Por exemplo, dento das 'bolhas' que simulam a estratosfera há gravidade, puxando o personagem para o centro, e também em alguns casos força centrífuga fazendo-o rodar literamente e ajudando muitas vezes a matar os porquinhos dessa maneira.


Tudo foi muito bem pensado, as leis físicas devidamente aplicadas sem fantasia nenhuma tornam o jogo bastante "real" não fosse pelo gráfico 2D característico, mas que está bem melhor comparado as outras versões. Os personagens ganharam uma cara nova todos os pássaros bem 'futuristas' com roupas espaciais, e acessórios como raio nos olhos que auxiliam na mira.
Tem um personagem novo, que não é liberado na demo, mas que é quadradinho e com aspectos semelhantes ao Blue Bird, aquele que se multiplica.

Em relação a Demo, bem para o pc na verdade só foram liberados 16 cenários para jogar os demais precisa da chave de ativação que é conseguida através da compra :(.

Uma coisa super legal dessa edição diferente das outras é que levaram tão a sério o jogo que a NASA apoio desde o começo fazendo comerciais no espaço para divulgar o game, e nada mais merecido que um link da agencia no jogo, muito discreto que pode ser encotrado na demo também, um link que redireciona para o site deles, falando sobre micro gravidade e as grandezas físicas que atuam no jogo.


 E sem falar que a NATIONAL GEOGRAPHIC (olha a importância) lançou um livro com os pássaros na capa, sobre o espaço e seus mistérios, infelizmente ainda não está a venda no Brasil, mesmo em inglês farei questão de comprar quando vier por aqui.

Para os usuários do sistema Android tenho uma notícia muito legal: o jogo completo está disponível GRATUITO na Android Market, ops, Google Play assim como os outros títulos da série então quem tiver a oportunidade BAIXE.

Eu quis tentar parecer legal e fiz um gameplay as 5 da manha quando o jogo foi lançado, não tem muitos detalhes porque eu pretendia fazer isso aqui no post, desculpem a voz de bebado realmente estava morto de sono mas senti necessidade de fazer NAQUELA hora senao nem teria mais graça, tá em HD para alegria geral infelizmente tive que postar em Mpeg um formato de compressão que acabou com a magia do video mas  confiram comentem e baixem o joguinho vale muito a pena.

DOWNLOAD


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários