Destaques

10/recent/ticker-posts

Games: Angry Birds Heikki

Heikki

Mais uma novidade da franquia mais adorada do mundo atualmente, que já virou sinônimo de diversão!!!

angry-birds-heikki

A Rovio (empresa criadora do jogo) anunciou em maio mais ou menos, no site oficial uma imagem com link para o site do jogo, mas não dizia nada e ficou aquele mistério no ar, até que  liberaram o site e finalmente ficamos sabendo do que se tratava.

Agora os passarinhos irão combater os porquinhos mais escrotos  fofos do universo numa pista de corrida, com cenários bem elaborados e muito mais desafios, além de “ajudinha” extra. O legal é que a cada nova corrida da F1 de verdade, novas pistas no jogo serão liberadas, a fase com Interlagos, o autódromo de São Paulo tem previsão de lançamento para o dia 21 de novembro.

angry birds new

 

Dessa vez por enquanto, o jogo só tá disponível na internet em parte é legal para quem não quer ter dor de cabeça procurando link e instalando, pois essa versão exige nada mais que um cadastro super rápido e conexão com a internet, apenas! Assim como na versão para Facebook, o joguinho ganhou extras, que podem ser usados para garantir a fase e acabar com os porquinhos, por enquanto há apenas um efeito que vocês irão descobrir ao jogar, e também eles disponibilizam na fanpage um código para usa-lo na primeira vez.

jogo

Para jogar só é exigido um cadastro inicial com nome, email e senha, nem precisa confirmar o email mas é importante que o faça pois o login depois será usado para entrar no jogo, e de acordo com os pontos ir subindo no ranking mundial. Olha, nota 10 o joguinho parabéns Rovio mais uma vez, cada dia mais me tornando fã desse joguinho viciante!

Quem quiser jogar é por aqui, e a fanpage para conseguir um código extra é essa aqui.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários