Destaques

10/recent/ticker-posts

Filmes: Os Smurfs


Uns bonequinhos azuis de outra dimensão... A primeira vista é isso que se pensa ao ver o trailler ou qualquer coisa relacionada ao filme, mas vai muito além disso.

Para quem não conhece, Os Smurfs foi uma série originalmente francesa exibida nos anos 80 pela rede globo e produzida por Hanna-Barbera (versão de tv) a mesma produtora de Os Flintstones, Scooby-Doo dentre outros super conhecidos, e agora voltam em uma avantura totalmente inédita nos cinemas.

Gargamel (o vilão da série) junto com seu gato Cruel, encontram a vila encantada onde vivem os Smurfs graças a Desastrado, eles conseguem invadir o a vila e o caos começa, Desastrado segue o caminho errado e por ser noite de lua azul encontra um portal magico.
Ele, Papai Smurf, Smurfette, Gênio, Ranzinza e Corajoso entram no portal, para escapar das garras de Gargamel, mas para surpresa da "família" eles passam para outra dimensão, aparecendo em plena Nova York, um mundo totalmente deconhecido para eles. Gargamel os segue nessa nova dimensão, e Patrick fica para trás com Desastrado que é levado numa caixa, e aí que começa toda a aventura para resgatar o membro da família.

O filme já está em cartaz nos cinemas, com cópias em 3D mas isso vai depender MUITO da sua cidade, enfim, é muito divertido recomendo!
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários