Destaques

10/recent/ticker-posts

Games: Crayon Physics Deluxe

 

Main image 

A primeira vista parece um jogo infantil, aliás, vocês já notaram que adoro esses joguinhos que ninguém pagaria 1 real a primeira vista e se surpreende ao jogar não é mesmo?!

Então, o jogo em si é muito simples, tudo que você precisa é o mouse e mais nenhuma tecla. O objetivo consiste em desenhar objetos nos cenários para completar as missões, que na maioria das vezes trata-se de levar uma bolinha até a estrelinha do "mapa".

crayon_shot_01 

Os gráficos são os mais simples que vi até agora, mas não se engane com o aspecto de jardim de infância pois a gravidade conta no jogo e é um dos pontos fortes, que por vezes atrapalha os mais experientes na empreitada.

São várias fases disponíveis, e a musiquinha ambiente passa uma tranquilidade imensa ao jogo  fazendo com que se esqueça da vida e fique o dia inteiro jogando. Uma coisa que adoro é que não é necessário nenhum tipo de violência ou mesmo comandos super rápidos para passar de fase, mas apenas pensar nada mais pode ser feito além de desenhar, prova disso que não existe comando nenhum no jogo, o que irá de certa forma irritar os gamers que gostam de coisas mais "hardcore".

crayon_shot_03

Nem preciso dizer que é indicado para todas as idades, e altamente educativo, mas claro, sem ser aquelas chatisses de joguinhos didáticos.

Infelizmente não é possível (até agora) conseguir uma versão full se não for comprando através do Steam, uma "loja virtual" de jogos, que concentra grandes títulos, inclusive esse; mas as versões demo disponíveis dão um gostinho considerável, a diferença mesmo é que tem menos fases, mas continua com a mesma dinâmica e cenários.

Quem quiser a versão demo ja sabe, comenta aí no post, manda reply ou deixa email que envio sem problemas :)

Crayon

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários