Destaques

10/recent/ticker-posts

O Novo Posterous

Fala galera! Há aproximadamente uma semana o Posterous revolucionou mans uma vez a maneira de "bloggar" seguindo ai a mesma onda de mudanças que rolou no Blogger e Tumblr mas a do segundo foi antes BEM ANTES dos demais, mas isso não vem ao caso agora.
Mas então, no dia que entrei levei um susto logo de cara com o "SPACES" bem gigante e a inteface super moderninha parecia mais outro site ficou lindo. Confesso que esse "spaces" dá ideia ou lembra o Square Spaces uma plataforma de blog paga e que é horrorosa, AINDA BEM que não venderam o Posterous né KKK.
Agora a dashboard tá mais descente dando para ler quem você segue sem precisar abrir o post em outra aba facilitando MUITO as coisas, e outra coisa super legal é que agora todos podem ver seus seguidores bem discretamente numa barra superior que aparece "magicamente" quando passa o mouse. O perfil na rede ficou muito mais apresentável com um preto uniforme e apenas os ícones das redes cadastradas etc.
Dá para fazer muita coisa sem precisar abrir aba, mas isso claro, deixou o site um pouco mais pesado do que antes mas nada que um ajuste por parte dos desenvolvedores resolva não é mesmo?! Foi falado de novos temas junto com a mudança, mas até agora não tem nenhuma novidade.
Assim como o Blogger, a mudança foi mais para o painel de postagens (dashboard) meio que uma mudança interna, nada muito notável na parte externa que continua quase intacta. E parece que a barra preta (pioneiro foi o Twitter) pegou mesmo porque a maioria das redes agora aposta no visual clean, o mais básico possível, na maioria das vezes usando preto, cinza ou em poucos casos, o branco.
ATÉ!
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários