Destaques

10/recent/ticker-posts

Hora de Ler: Natal de Ouro Disney



Final do ano chegando e com ele as novidades para fechar com chave de ouro...
Ano passado a Abril lançou um gibi temático sensacional nessa mesma época que foi o Natal de Ouro Disney, com várias republicações clássicas e super legais. Sim, isso mesmo que você está pensando, eles lançaram o número 2 disso daí e tá melhor do que antes!



Especulou-se que viriam HQs inéditas nessa segunda edição, mas nada feito, na verdade acho que nem é muito viável esperar coisa inédita da publicação, já que ela existiu há MUITO tempo atrás e eles estão fazendo meio que uma republicação das melhores HQs natalinas publicadas lá na década de 80 e tal.
A capa como sempre está demais, os colecionadores vão ao delírio rm todo lançamento da Abril porque se tem uma coisa que eles capricham é na qualidade gráfica das publicações, não só Disney mas as da editora em geral.

O interessante é que mantiveram o número de páginas, o estilo da capa e a encadernação, só mudaram mesmo o conteúdo (ÓBVIO) e a capa, mas o "esqueleto" continua o mesmo, é muito interessante essa coisa de seguir padrão num gibi, quem coleciona sabe muito bem do que se trata.
Tá demais vale muito a pena, não tpa caro mas só tem um problema: foram distribuidos poucos pelo Brasil inteiro e em algumas cidades está indisponível, muita gente reclamando e tal, ou seja: CORRAM COMPREM ENQUANTO É TEMPO! se achar naquela banca ao lado da padaria corra e reserve por que não tá facil...

Natal de Ouro Disney 2 é composto de 300 páginas, no formato brochura (coisa finissima de colecionador), capa dura e custa R$ 9,95.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários