Destaques

10/recent/ticker-posts

Internet: Take This Lollipop (Aceite Esse Pirulito)


Está circulando na rede uma espécie de site, nada de rede social, em que não é preciso cadastro algum, apenas conectar seu Facebook para entrar.
Na verdade é um "filminho" em flash muito bem feito e que chega a assustar. Não entendeu o motivo? Vamos lá.


Take this lollipop vem com aquela antiga ideia de "nunca aceite doces de estranhos" tanto é que o slogan do site é um pirulito com uma navalha dentro e a seguinte frase "i dare you" algo como "te ofereço isso".
A brincadeira consiste em entrar com seu Facebook e ver um cara completamente alterado acessando a rede na casa dele, daí "magicamente" surge seu perfil sendo acessado por ele, isso é só o começo, mas claro trata-se de uma brincadeira, mas a coisa é tão bem feita que por um momento dá medinho.

Bem, há várias teorias do que isso pode ser, alguns dizem se tratar de um hotsite para divulgar um filme que vem por aí, já outros (a mais aceita) diz que na verdade é uma propaganda silenciosa para alertar os internautas a não divulgarem todos os dados na rede, pois não sabemos quem está do outro lado.
Faz mais sentido realmente essa segunda, mas cara se for um hotsite esse filme mesmo que não seja tão assistido será bem falado.

Muita gente fica "NOOOOSSA COMO ELE ME ACHOU NO FB?" assim, antes de entrar tem embaixo do pirulito "conect with facebook" ou seja, ele só tem acesso a SUA conta e por que VOCE liberou, dá um certo medo durante o coiso, mas nada de psicose por favor, o procedimento é padrão já testei com outros amigos e ele faz exatamente a mesma coisa não vão querer denunciar a polícia e causar sem motivos né?!

Quem quiser acessar o site é esse tá em inglês mas dá para entender as coisas, ele praticamente não fala, e dá para pregar uma peça nos amigos.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários