Destaques

10/recent/ticker-posts

Metas da Semana #4


Faaala galerinha! Maaais uma vez me propondo a seguir uma meta que claramente darei conta, tem dado certo esse projeto viu.
O mês passado foi produtivo em relação a leituras como vocês notaram a frequência de posts, Maio começou bem com a finalização de um livro que há MUITO tempo tava parado na metade e usando esse critério escolhi as leituras dessa semana.


A Culpa é das Estrelas Esse livro dispensa apresentações né?! Sim, ainda não li, e tava parado aqui há mais ou menos 1 ano quando resolvi começar... Virou questão de honra agora! (só pra constar gostei do livro, nem lembro o motivo de ter parado)

~


Bem Mais Perto Lembro que estava desejando esse livro de um jeito que nem o ebook baixava meu fogo (queria ter o físico pra ficar bonitinho junto com os outros da autora) eis que consegui trocá-lo mas quando chegou nem toquei. Mais um caso de "abandono" porém interesse não falta pois amo essa autora.
É um Young Adult bem gostosinho, romance tipo sessão da tarde.

~


Temporada de Acidentes Esse não tava largado kkkkkkk, é um lançamento da Intrínseca não sei muito sobre ainda, mas basicamente todo ano no mês de outubro acidentes inexplicáveis acontecem com o pessoal dessa família e nada pode salvá-los disso.
Parece ser um thriller e apesar da minha empolgação to com um pouco de medo da narrativa ser complicada.

E vocês, o que estão lendo?


Reactions