Destaques

10/recent/ticker-posts

Games: Plants vs Zombies

Para começar o ano com tudo nada melhor que falarmos de jogos!
Pois é esse daqui não é o lançamento do século (bem que poderia ser) mas é legal até demais!
Vamos lá. O joguinho em questão é de tower defense no qual você tem que defender sua torre, mas nesse caso espcífico, sua casa de zumbis!
O objetivo do jogo como explicado acima é bem simples: Defenda sua casa dos zumbis.
Para isso você dispõe de armas, que aqui são plantas e tem as mais variadas funcionalidades (mas para que se consiga determinada planta tem que coleta o número de sóis que ela requer) , desde atirar uma semente no inimigo (peashotter) até explodir (cherry bomb).
E também lógico, vários zumbis feios p caralho fofinhos que tem várias habilidades que vão progredindo de acordo com o nível.

O mais básico é o Zombie que não faz nada de especial, mas os miseráveis amiguinhos dele não são iguais a ele.
Por exemplo, há o Pole Valting Zombie uma praga que chega perto da sua plantação e pula com aqueles bastões de salto com vara.
Mas não é só isso a que se resume o jogo. Ele te instiga a usar novas estratégias nas novas fases, que cada vez mais os zumbis vão ganhando acessórios e ficando mais "resistentes" a plantação.

Ainda há os minigames que serão desbloqueados de acordo com o seu progresso, e são vários, muito legais que só começam a aparecer na fase 3-1.
Ele é facinho portém extenso e algumas vezes chega a ser estressante, mas enfim vale muito a pena jogar, recomendo e indico. Muito bom!
Há rumores de uma segunda versão do game, inclusive tem até um perfil no twitter intitulado @plantszombies2. Bem fico no aguardo e louco para que saia porque é viciante e legal ao extremo!!!
Uma das fases "chatinhas do game. Joguem e saberão porque!
Reactions

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Quando eu vi a primeira vez esse jogo pensei " Nossa, mas é só isso?" Claro acostumado com jogos que precisava fazer 53 milhões de comandos pro personagem fazer um "HAAADUKEIIN?" (traduzindo é "Alo quem?" rsrsr). Então resolvi jogar, CARA que f*** hahah não consegui parar. Muito legal!

    ResponderExcluir

Opniões