Destaques

10/recent/ticker-posts

Musica: Teaser do Musical Impressions

Durante esses dias, o que mais tem sido tocado no meu player é o álbum Musical Impressions, do Brennan Heart, que apesar de fazer um tempinho já que foi lançado é muito bom e merece toda uma atenção rodeando-o.

O álbum consiste em 16 tracks...
, que vão desde o Hardstyle altamente agressivo, passando pelo Hip Hop em For Years (into), até uma espécie de ópera rock em Ancient Beat.
Mas o grande trunfo é a track I Love Haters, que não só é destaque no álbum, mas referência ao citar o Dj.

Sem falar que a capa do álbum está bem futurista e de acordo com o estilo, lembra muito os Djs de Techno que nos anos 90 faziam tracks e capas imaginando o ano 2000 como uma coisa distante (e quase impossível) de acontecer.

E para fechar em grande estilo, tem o remix do The Viper & G-Town para Fell U Here, um Hard finíssimo!
Recomendo muito para quem curte uma batida mais agressiva e Hardstyle de primeira qualidade.
Reactions

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Vc reclama da cultura futil nas suas "poesias" (tá mais pra dissertações) e gosta de música de batida, sem nenhuma letra que preste? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olha "anônimo" eu suspeito quem seja vc e não te darei esse gostinho tá?! Seguinte, minhas "dissertações" (como se vc soubesse do que se trata) são coisas que realmente saem da minha mente diferente dos seus tweets sem graça néh? E assim, eu gosto sim de tracks sem letra, é melhor do que bancar o pseudo-cult no twitter ou mesmo na vida real. E assim, p que ouvir Engenheiros do Havaí se vc só "curti" p dizer que é cult sem nem ao menos entender a letra? Primeiro aprende o que é cultura p então depois começar a discutir comigo ok?!

    ResponderExcluir

Opniões