Destaques

10/recent/ticker-posts

Hora de Ler: As Novas Aventuras Do Donald Duplo

Foi lançado mais que recentemente (ontem, 25 de abril para ser mais extato) uma minissérie super especial das Aventuras do Donald Duplo, uma espécie de identidade secreta do adorado Donald, com histórias inéditas.


 Tratam se de duas edições, que contam a história do agente secreto de Patópolis que trabalha para um grupo de espionagem o "Agência" e tem o objetivo de acabar com a "Orgabização" que deseja destruir o mundo sem motivos concretos, apenas destruir.

Uma curiosidade é que a série não é lançamento aqui no Brasil, pois já foi lançada na extinta Aventuras Disney em 2008, nas edições 44,45,e 46, esse especial é mais uma continuação e a série completa tem 13 histórias no total.

A série remete bem ao volume 22 da coleção Clássicos da Literatura Disney, que tem como tema o Donald na pele do James Bond.
Com altas doses de humor (o que é regra nas HQS do pato) Donald Duplo vem com a intenção de cativar mais ainda o público brasileiro que já virou fã, há muito tempo do pato mais hilário da Disney.

As edições são compostas de 160 páginas cada, ricamente ilustradas e coloridas, custando R$ 9,95 a venda em todo o Brasil.
Espero que gostem e até mais :)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários