Destaques

10/recent/ticker-posts

Musica: Party Rock Anthem


Hoje vi uma coisa que não poderia deixar para depois, e tive que postar o mais rápido possível!!!
Estava lá no youtube, navegando normalmente quando fui indicar um tutorial de Shuffle a um seguidor do twitter e vi nos comentários do vídeo o seguinte (traduzido galerô): "só querem aprender Shuffle agora, depois de Party Anthem. Estou desapontado".

 Como sou curioso, fui pesquisar o que porra era Party Anthem, que pensava ser mais uma das super raves que acontecem nos países baixos e mundo afora.
Daí, vi que se tratava de um videoclipe do LMFAO lançado em março deste ano e me dei conta de que já conhecia a música. Assisti ao vídeo todo feliz da vida, a introdução é bem cinematográfica e tem uns 40 segundos mais ou menos, durante esse tempo fiquei a espera do Shuffle.
Quando começou... Caramba, não me contive! Ficou muito bom o clipe, e até os "rappers" (não sei o que são) dançaram, mandaram uns spins e até rolou glide!

Fiquei de cara com isso pela influência do Shuffle que (espero) crescer mais ainda e não vire modinha, sem falar que aparece um cara com uma caixa na cabeça que lembra quem quem quem??? Djs From Mars! Referência melhor impossivel!!!
Enfim, o clipe é nota 1.000 mas a música não é lá essas coisas para dançar não, até porque se trata de um ElectroHouse, mas os caras conseguiram inovar em meio a clipes que normalmente ninguém entende, e só vinculam imagens com apelo sexual.
Super recomendo para quem curte eletrônica, quem dança Shuffle e para todos que gostam de inovações!!!



Até mais pessoal, e tem post novo no Live Journal :)
Reactions

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Tal como tu tambem fiquei supreso com o vídeo! Adorei mesmo e andei umas boas horitas a tentar perceber que estilo era aquele que estava no vídeo! Fiquei fascinado e adorei ao máximo o Estilo Shuffle! É algo em que vou tentar conhecer melhor e praticar!

    ResponderExcluir

Opniões