Destaques

10/recent/ticker-posts

Games: Angry Birds Rio



Fala galera! Após anos sem dar noticias por aqui finalmente uma coisa interessante. Vocês já conhcem o Angty Birds, que já foi post por aqui mas numa versão flash não é mesmo?

Dessa vez o jogo vem inovando, nocos gráficos vários bônus e menos monotonia! Os idealizadores firmaram parceiria com a FOX e Bluesky para tal, lembram do filme RIO?
Pois é, o game é baseado no filme e o objetivo é soltar os passarinhos contrabandeados das respectivas gaiolas.
Até aí não mudou muita coisa, mas se engana quem pensa assim. Diferente da versão normal, o Angry Birds Rio deixa de lado toda aquela monotinia e simplicidade que vemos na primeira versão do game, pois os cenários mudam e são altamente interativos, podendo até quebrar as lâmpadas no caso de bater nelas e a angulação está mais real e precisa, nesse caso um exemplo que se aplica é quando você abaixa muito o badoque e o passarinho voa até o limite da tela, no Rio ele vai além dificultando um pouco as coisas.
Os bônus são frutas, que quando não estão visíveis se encontram nos caixotes suporte ou mesmo nas lâmpadas.


A variedade de passarinho é outra coisa legal, possibilitando jogar com até 3 espécies diferentes no mesmo
estágio, isso facilita dependendo do material dos obstáculos.
Algo parecido com o normal aconteceu com esse: Inicialmente o jogo era só para iPhone e iPod, fez tanto sucesso que depois  produziram versões para Android e semana passada a mais recente para desktop.


Quem quiser o game já sabe, é só comentar que mando o link, até mais!!!
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários