Destaques

10/recent/ticker-posts

Games: Angry Birds Seasons


Foi lançada na semana passada uma versão para desktop do Angry Birds Seasons, o joguinho mais adorado de todos os tempos agora de cara nova e cheio de novidades, mas antes que me perguntem, sim o jogo já existia mas não para PC.

Agora com muito mais fases e cenários do que antes, muito mais desafios e bônus, as fases são divididas em "seasons" ou temporadas em português com mais ou menos 30 cenários cada, podendo serem abertos ou fechados. Os abertos parecem mais fáceis e no final tem uma surpesa porém para ser aberta é necessário que conclua todos os cenários com perfeição (3 estrelas); já os fechados não requerem isso, você só muda de cenário se concluir o anterior.


Os porquinhos agora estão mais cara-de-pau do que nunca, além de hilários com acessórios tipo bigode, chapéu etc, e aproveitando os objetos para se defenderem e dficultar para o jogador, o que deu uma dose extra de diversão.
Há pássaros novos, como por exemplo um pequeno e alaranjado que quando acionado vira uma bola gigante, o resto só desbloqueando as seasons para saber.

Esse tem um extra sensacional que é o preview da season 2012 com o Helloween liberado, 30 cenários e um baú extra que só é desbloqueado quando se conclui todas as fases com 3 estrelas, por enquanto foi o que liberaram da proxima temporada, que esperamos ansiosos pelo lançamento.

Ficou com vontade de jogar? Aqui tem o trial que expira rapidão, só tem direito a jogar 3 cenários de cada fase e tal, mas se quiserem prolongar a experiencia no jogo basta comentar ai embaixo e deixar o email, os primeiros 15 comentários libero para todos a versão integral e ensino como ativar.

ESTÃO ESPERANDO O QUE????

Angry Birds RIO

Angry Birds para chrome
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários