Destaques

10/recent/ticker-posts

Top 10

Acho que vocês estão lebrados que, no começo deste singelo blog postei algo relacionadao a um top 10 de electrohouse. Pois é, o pior eu consegui que foi editar as músicas e uni-las em uma só, e isso já faz tempo.
O grande problema é que o #youtube está frequentemente dando bug. Pensei que era pelo formato do vídeo mas ele aceita .wmv mesmo assim trasformei em .mpeg só para me certificar que não havia nada de errado, e não pegou!
Ainda fico insistindo mas TODO DIA DA BUG! Vou tentar hospedar no Videolog.tv que já tenho conta lá, mas não será tão visualizado comparado ao youtube.
Bem se eu conseguir posta-lo avisarei por aqui, pois mais que vocês eu quero muito esse top 10 na rede! Já tenho material para mais outros 2 mas só começarei a fazer depois que ver o promeiro postado!

 THANKS 4 ALL!!!
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários