Destaques

10/recent/ticker-posts

Hora de Ler: Recruta Zero em quadrinhos


Super lançamento das editoras Ediouro e Pixel, as aventuras atrapalhadas do adorável Recruta Zero e toda turma do Quartel Swampy.

A novidade não traz só HQs do Recruta, mas também do implacável Hagar o Horrível, A Arca dos Bichos, Sam & Silo, Zeca & Fiapo - Os Lixeiros, Zé Fumaça, e Zezé & Cia, grande parte criações de Dik Browne e Mort Walker que foram publicadas no Brasil muito tempo atrás em jornais ou mesmo em revistas próprias. Só o Recruta e Hagar atualmente estão disponíveis nos jornais.

Vale lembrar que mesmo coloridas e com traço infantil as HQs são destinadas a maiores não sendo recomendada a crianças por contar com um humor bastante ácido, sem falar que os pequenos não iriam entender as piadas feitas. Ainda não se sabe quanto a periocidade da publicação, que foi lançada essa semana e tem distribuição nacional, sem aquela de setorização da Abril sabem?!

O Recruta Zero, da Ediouro em parceria com a Pixel, tem 64 páginas (30% são HQs do Recruta) totalmente coloridas, e custa apenas R$ 4,50.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários