Destaques

10/recent/ticker-posts

EXTRA: Iberê Tenório entrevista Beakman!!!


Faaaaala galerinha!!! Fiquei fora durante esses dias por problemas com a conexão mas estou de volta e com uma novidade incrível, ee cheia de emoção, vamos lá.
Quem aqui que não conhece nem que seja pelo Youtube a série O Mundo de Beakman não é mesmo? Para quem não conhece vai uma breve explicação: Era uma série educativa onde a ciência era abordada de uma forma muito divertida e cativante, isso nos anos 90 na TV Cultura e mais tarde no extinto canal Cl@ss.

Mas o centro desse post não é bem o programa, mas sim BEAKMAN (Paul Zaloom) isso mesmo!!!! O cara veio aqui essa semana numa palestra da Revista Info e causou o maior alvoroço, ele é mais que uma lady gaga da antiga geração, só para ter uma ideia. MUITA gente assistia o programa, eu inclusive, mas no meu caso via as reprises pois os "ineditos" passavam em 1990 e alguma coisa, mas enfim, o cara fez uma festa no evento e além do mais cedeu uma entrevista a Iberê Tenório do Manual do Mundo que admiro muito inclusive.

Olha, muitas emoções essa entrevista viu, com certeza irão se emocionar pois ele foi ícone de muitas gerações, influenciou muita gente, despertou o prazer do conhecimento em muitas crianças E EU CHOREI VENDO ISSO!!!!!!!! Então confiram a até mais.

Reactions