Destaques

10/recent/ticker-posts

[Vídeos]: Vire a Página #1 - Cápsula do Tempo


Fala galerinha, tudo bem com vocês?! Pois então, eu havia dito durante esse mês em outros posts que estava preparando coisa nova para o blog, e não era brincadeira, pensei MUITO e decidi começar outra coluna de vídeos, mais específicos além do In My Mailbox.
Pensei muito pelo fato de a minha câmera (e eu) não prestar para isso, só que eu estava cansado de responder tags de vlogs escrevendo, por favor né gente?! A partir de hoje fiquem ligadinhos que sempre nem que seja 01 vídeo por mês teremos por aqui o Vire a Página, onde irei responder tags inicialmente, mais para o futuro decido o que fazer :D.

A primeira tag foi a Cápsula do Tempo, que tá rolando há uns meses já no Youtube, achei muito bacana a ideia e resolvi respondê-la também, os devidos créditos estão na descrição do vídeo, só peço desculpas pela qualidade da imagem e também pela minha ~~desenvoltura~~ que tentarei melhorar.

Fiquem agora com o vídeo, comentem que será muito útil, se inscrevam no canal se quiserem, e para responder a tag é só creditar os dois vlogs e nesse caso mandar o link por aqui pois quero ver por favor :)

Reactions