Destaques

10/recent/ticker-posts

Meme Literário de 1 Mês: Dia 09


Fala galerinha!!! Hoje não deu para fazer a resenha que eu tanto queria, mas enfim vamos ao meme \0/
 Dia 09: O que você acha dessa “moda” de livros que acabam virando séries? É a favor? É contra? Não fede nem cheira? Diga o por quê.

Dexter, de Jeff Lindsay um dos exemplos atuais que viraram série
Não acho que seja ~~moda~~ pois já faz um tempo que adaptam obras para a tv, eu acho sensacional CLARO, ÓBVIO que não fica 100% parecido com o livro, mas sempre é legal essa forma de transpor o livro de outra forma, mais "interativa, prende o telespectador que depois se interessa pelo título e começa a ler mais tarde, as vezes ficam horríveis porém acontece.

****Tem MUITA série baseada em livro, das atuais, uma das únicas que conheço é Dexter. Tem o tão aclamado Game of Thrones mas ainda não vi, de exemplos ~~antigos~~ tem Gossip Girl que já deve estar na 500° temporada e não coloquei por motivos de: acho um saco.

E vocês o que acham? 


Reactions