Destaques

10/recent/ticker-posts

Meme Literário de 1 Mês: Dia 27


Fala galerinha!!! Preparados para maaais um dia de meme?! Vamos lá!
Não to afim de criar introdução descente, vou logo direto ao ponto. Enfim, a perguntinha de hoje.

Dia 27: Cite um livro que você gostaria de ler mas que por algum motivo nunca leu. Por quê?

Vai ter gente querendo me matar pela justificativa, mas é Eu Robô de Isaac Asimov, o motivo é que simplesmente na época que eu tinha ele ao meu alcance (biblioteca da escola) não via a menor graça nesse estilo de Sci-Fi achava muito fantasioso e chato. ME AREEPENDO AMARGAMENTE!!!

Hoje em dia esse livro é ruim de encontrar nas livrarias, é caro ou os dois. Encontrei em E-Book e até conseguir achar o físico leio ele. Já vi o filme por isso pensei que o livro seria chato e mentiroso, desculpa gente eu tinha uns 12 anos :(
Reactions