Destaques

10/recent/ticker-posts

Meme Literário de 1 Mês: Dia 31


Fala galerinha! Hoje é o último dia do meme finalmente e aí, estão preparados para a última pergunta?!
Eu digo "finalmente" mas sentirei falta disso, alguns de vocês são blogueiros e sabem a dificuldade de postar conteúdo TODO DIA, foi difícil realmente eu até esqueci de muita resenha, o Tedio girou em torno do selo/meme/anyway porém ao mesmo tempo divertido e o melhor disso tudo é que teve uma boa aceitação por aqui. Enfim, vamos a última pergunta para não perder o costume.

Dia 31: Qual o livro que você leu esse ano que mais gostou? Fale sobre ele.

Hehehehe.... Olha a responsabilidade.... É difícil pois curto muito tudo que leio, esse ano foi até interessante muita coisa legal, emoções demais, leituras intensas. Na verdade enrolando esse tempo todo pois fiquei em dúvida entre duas obras que mexeram comigo mesmo, cheguei a me imaginar nos mundos, sonhar e tudo o mais.
Foram Alice no País das Maravilhas que gostei de um jeito inexplicável, e O Mágico de OZ, os dois quando acabaram fiquei um tempo ainda pensando "putz acabou mesmo?" por isso adoro literatura infanto-juvenil, apesar de "bobo" o enredo te prende e leva a mundo citado é muito mágico não sei explicar.

Qual obra mexeu com vocês? Respondam :)
Reactions