Destaques

10/recent/ticker-posts

[Vídeos]: Vire a Página #2: É o Fim do Mundo!


E aí pessoal?! Preparados para mais um Vire a Página? A tag de hoje: É o Fim do Mundo!
Finalmente mais uma edição desta categoria (?) no blog, a tag da vez fica por conta do Buttercup de Galocha, funciona assim: O fim do mundo está próximo e só podemos salvar 10 livros, quais vocês salvariam?

Fiz minha listinha, e tá aqui para vocês, não tenho tanta afinidade com a câmera então não esperem nada demais. Tinha que indicar blog mas eu me recuso, nas próximas indicarei só alguns, pois é chato ficar perguntando se fulana aceita ou não responder. Enfim, não quero me prolongar muito, todos os livros já foram postados aqui no Tedio e tem o link na descrição do vídeo.

Se increvam no canal bla bla bla e até a próxima :D

Reactions