Destaques

10/recent/ticker-posts

TV: Awkward


E aí pessoal?! Sexta, dia de série aqui no Tedio e hoje vamos rir pois é o melhor a se fazer :D
Incrível como continuam horríveis as introduções mas FAK, vamos ao que interessa.
A série de hoje segue a mesma linha da semana passada só que um pouco mais.... hum.... indescente.

Awkward para começo de história é produzida pela MTV precisa dizer mais nada né?! Tem  muito humor, piadinhas de mal gosto, e claro: sexo mas nada que vá horrorizar a familia, podem ficar calmos.


Jena é uma estudante do ensino médio (High School por lá) que não é nada popular, ninguém sente falta dela na escola e só é "mais uma" no mundo dos losers e tem um blog \0. Eis que ela recebe uma carta anônima dando "dicas de como desaparecer do mundo", a menina que já não tem uma auto estima legal acha interessante e vai para o banheiro, mas no meio da operação desiste PORÉM TARDE DEMAIS. Sem querer ela cai, faz o maior acidente no banheiro e os pais acham essa cartinha, por mais que ela explique que foi sem querer eles acham que Jena virou suicida, e decidem leva-la para terapia.

Matty McKibben
Mas não é só isso, ainda tem o gostosão da escola Matty McKibben que joga num time de futebol e ela sonha em dar uns pega nele, de fato ELA PEGA no primeiro episódio e já rola uma troca de fluídos. A besteira é que ela se ilude e pensa que o cara mais popular e desejado da escola quer alguma coisa séria.
Jena de fato consegue ficar popular, mas de um modo totalmente negativo, e vira "a piada" da escola, seu blog finalmente ganha visibilidade mas é ridicularizado....

Elenco na 2 Temporada
O melhor é que mostram o "dia a dia" da escola, e sempre tem barraco, MUITA trapalhada e nossa, só no primeiro episódio quase tenho um ataque de tanto que ri. Souberam muito bem balancear o drama com humor, que na verdade nem tem esses dramas todos, é mais para "distrair", dar tempo de você respirar e se recuperar das risadas.

A série tem 2 temporadas e tão resolvendo se irão fazer uma terceira. Conheci em 2011 pelo GetGlue e comecei semana passada a assistir SHAME ON ME. O legal é que são 12 episódios por temporada e 20 min cada, gosto assim bem prática.
E antes que eu me esqueça: a série é inspirada no livro homônimo de Marni Bates, que pode ser conferido AQUI.
Livro que deu origem a série
Apesar de ser um beisteirol, a série é MUITO divertida, lembra só um pouquinho American Pie, não é tão escroto quanto aquilo e tem uma historinha. Eu AMO as coisas da MTV, adoro essas coisas sem nexo, que não precisa de explicação e você fica "WHAT?!" bem aleatório, coisa de americano e tal. Uma que eu amava era Jackass não perdia um episódio daquela loucura kkkkk.

Ainda querem indicação?! Quem quiser assistir, tem o link lindo porém não tá legal a imagem como sempre, e legendado é que fica horrível para ler. Se quiserem tem torrents demora mas pelo menos é em HD.

Então é isso, quem quiser fique a vontade para indicar uma série ficarei agradecido em postar aqui ~~minha opniniao~~, até a semana que vem com mais novidades :D
Reactions