Destaques

10/recent/ticker-posts

[Resultados]: A Outra Vida + #OITNB

 

Faaaaala galerinha! Quanto tempo hein?! Meu deussss to por fora da blogosfera há quase 1 mês e me sinto perdido nesse mundo que conheço melhor que ninguém.
Voltei hoje meio que apressado só para dar os resultados que tinha liberado das promos e até agora todos me cobrando nas redes sociais.
É o seguinte: comecei a trabalhar e não tá dando pra mexer no blog pois chego cansado e tenho outras coisas para fazer, AMO o blog mas realmente não deu. Nesse meio tempo terminei O Lado Mais Sombrio, Everybody Sees the Ants, comecei The Perks of Being a Wallflower e to relendo Alice no País das Maravilhas.

PORÉM vamos ao que interessa. Primeiro o resultado daquela promo da newsletter:

Foram 22 participantes, joguei o nome de todos numa listinha, e fiz o sorteio. Cliquem na imagem para aumentar e ver detalhes se quiserem.




Agora vamos a mais aguardada: O kit de Orange is the New Black!

Aqui tivemos muitos participantes PORÉM seguindo a regra de que tinha que curtir as páginas E compartilhar o post, sobraram 39 pessoas. E vamos ao resultado.




Parabéns Renato Almeida e Rodrigo Roger! Entrarei em contato por e-mail e vocês tem 2 dias para responder, senão outro sorteio será feito.

Obrigado a todos que participaram, e quanto ao blog: estarei voltando logo logo com os posts :D
Reactions