Destaques

10/recent/ticker-posts

[Vídeo]: Séries - The 4400


Faaala galerinha! Voltei e com vídeo novoooo!
Faz muito tempo que não dou uma atenção pro canal mas os motivos não são preguiça nem algo do tipo, realmente os vizinhos não me deixam gravar nada em paz. Ultimamente tenho aproveitado a calmaria por aqui e feito alguns videozinhos que irei liberando aos poucos, o primeiro deles foi falando dessa série maravilhosa que to viciado no momento. Essa semana tem resenha de livro em vídeo também e um sorteio mas acho que será escrito o segundo.

Enfim, espero que curtam essa nova onda de vídeos por aqui, quero tirar o atraso do blog, do YouTube e recompensá-los com muito conteúdo, então só peço um feedback pra saber como estou indo se devo continuar nessa etc. Fiquem com a "resenha" da série, e minha cachorrinha atrapalhando o vídeo inteiro kkkkkkkk.

PS: Não se esqueçam de se inscrever para acompanhar tudo que eu postar por lá primeiro que todos ;)


Reactions