Destaques

10/recent/ticker-posts

Musica: Passion Pit


Uma banda bem alto astral e bastante recente no cenário musical, resumidamente isso é Passion Pit.
Uma banda super divertida, com uma ~~vibe~~ legal, vocais que parecem femininos suaves e uma melodia inconfundível, sem falar no estilo hispter bem peculiar dos integrantes, mas isso e um caso a parte.
Conheci eles faz pouco tempo, mas ja foi o bastante para curtir e indicar a todo mundo porque realmente são demais!

O estilo deles se encaixa no Synth Pop, LEMBRA indie rock mas só de longe, eles tem uma influência mais eletrônica, não consigo compará-los com uma banda que todos conheçam, se aproxima de um Owl City só que menos melódico. A banda surgiu em 2007, isso é ~~recente~~, tem 2 álbuns de estúdio: Manners e o mais novo Gossamer, além de um EP lançado em 2008 intitulado Chunk Of Change.

Nesse pouco tempo de existência os caras já adquiriram um certo respeito, pois fizeram remixes de grandes nomes como Phoenix, Tegan & Sara, Two Door Cinema Club, Lady Gaga e ATÉ Beastie Boys! Eles trazem a lembrança os artistas dos anos 80, embora euzinho não tenha vivido nessa época, mas as características são bem parecidas, com uma pitadinha de seculo 21.


Bem, e para indicar algo deles, deixo o álbum Manners, com destaque para a track Little Secrets que tem um clipe muito perfeito, só assistindo para conferir tudo isso que falei. Apertem o play e preparem-se para sair da cadeira dançando freneticamente :D

Reactions