Destaques

10/recent/ticker-posts

Filmes: Hop - Rebelde Sem Páscoa

A páscoa pode ter passado mas sinceramente isso não afeta o post em absolutamente nada. Mas enfim, vamos ao que interessa.
O filme ou desenho çaporra? conta a história de um cara muito azarado e ainda por cima desempregado que atropela um coelho idiota que fica no meio da pista e tem que cuidar do folgado até ele se recuperar. Até aí nada mal, normal ter que prestar socorro e/ou abrigo a um acidentado, mas como se não bastasse, ele tem que fazer os trabalhos no lugar do coelho, que é um coelho da páscoa e tem que seguir as tradições da família, e quem não fica nada satisfeito com Fred. O mais engraçado é que o desejo real do coelho é ser bateirista de uma banda de rock.
Dentre muito desentendimento e confusões bem divertidas, os dois aprendem a se respeitar e finalmente começam a se entender, além de enfrentarem um malvado pintinho chamado Carlos que ameaça destruir o feriado de Páscoa. o que acontece depois? Bem, se eu contar cocê não vai acreditar! Não, brincadeira, mas se for realmente falar perde todo a magia do filme.
01 curiosidade: Esse filme é dos mesmos diretores de Alvin E Os Esquilos, e lembra bem os efeitos usados no mesmo.
Estão disponíveis cópias dubladas e legendadas, em 2D e dependendo do buraco que você se encontra algumas cópias em 3D e está em cartaz desde o dia 22 de Abril. Podem pensar que é "só mais um filminho temático" mas garanto que não!
Obrigado até mais :)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários