Destaques

10/recent/ticker-posts

Games: Angry Birds 4 Chrome

Chrome_birds
Que sou fã de extensões/complementos para navegador todos sabem, mas recentemente descobri os joguinhos que podem ser instalados nos mesmos.
No meu preferido, lindo e adorado Firefox a coisa não é tão simples, porque até hoje ainda não descobri como é que acessa o conteúdo, talvez porque não há suporte para a nova atualização do browser.  Bem, se tratando daquele outro que é bastante famoso por ser "leve" (queria saber se é só aqui que o Chrome ocupa 170 MB de Ram enquanto o Firefox só consome 38) a coisa muda.
Chrome_mario
É bem fácil de instalar também, mas o diferencial é o acesso que fica MUITO melhor em comparação ao Firefox (desculpa panda vermelho, ainda te amo ♥).

Primeiro que se tem uma coisa que remete a Apple Store, que no Chrome tem o nome de Web Store só que não é tão completa como se espera se não tiver a parte da crítica ao Chrome não fui eu quem escreveu e para TODO aplicativo é necessária uma confirmação através da conta Google se não estiver logado em algum serviço o que é um saco mas vamos ao que interessa.

Há muitas opções de jogos, embora seja limitado o acervo, dentre eles, Plants Vs Zombies, Angry Birds (recente lançamento), Zuma, Pac Man...
 Joguinhos conhecidos e que tem preferência com a galera. Podem ser jogados mesmo quando não há conexão e sao salvos automaticamente no browser (no caso do Pac-Match Party isso não acontece) por se tratarem de aplicativos.

Só isso mesmo para me fazer usar Chrome que tenho horror, pelo simples motivo de NENHUMA extensão do Twitter disponível prestar/me agradar igualmente ao Echofon no Firefox, e também a do Migre.me que não tem a mesma comodidade que na versão para o Firefox.

Se quiser acessar algum dos games citados, é só clicar em cima do nome que será redirecionado (infelizmente não consegui o link do Zuma, então é só jogar na search ds Web Store que acha) a ele, e não é obrigatório usar o Chrome para ter acesso, mas eles rodam melhor no mesmo.
Chrome
Chrome Web Store

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários