Destaques

10/recent/ticker-posts

Hora de Ler: Vó de Jean Galvão

O livro é comercializado pela Editora Leya Cult
Para quem nunca ouviu falar do autor, ele é famoso por produzir as Animatiras na Revista Recreio, desde de 2001 se não me engano, e nesse livro ele vem inovando ainda mais no humor que é sempre espetacular.


Bem, vamos ao livro. Engana-se quem pensa que é direcionado ao público infantil, pode ser lido sem restrições, mas não é especificamente um livro infantil.
O personagem protagonista tem uma neta "descolada"e não larga um porta retratos com a foto do falecido marido, com, quem tem altas conversas, e incrivelmente interage com Vó. Se isso é apenas um delírio não sei, mas que dá um tom a mais de humor na obra, SEM DÚVIDAS! Ela "conversa" muito com a vizinha que também é idiosa e parece ser a única do bairro a ter paciência com Vó.

De uma forma descontraída são mostrados vários tipos de "vó" com a intenção de homenagear essa figura tão presentre em nossas vidas. Segundo o próprio Jean, é impossível se identificar com apenas um tipo, pois toda avó expressa características mostradas no decorrer da obra.

O livro é composto por 128 páginas ricamente ilustradas e coloridas, tem formato de bolso á venda em todo o Brasil nas melhores livrarias e pelo blog do Jean.
Se quiser também poderá ver e comentar a resenha no Skoob clicando aqui. :)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários