Destaques

10/recent/ticker-posts

Férias!

Finalmente é chegado o tempo de descanso merecido a todos os estudantes, que durante os 6 primeiros meses do ano estavam numa incansável batalha intelectual por boas notas ou apenas para se destacar mesmo.
1 mês sem exercícios, provas, livros didáticos e coisas do tipo, sem professores chatos passando coisas para fazermos em cima da hora, enfim, sem conbranças. O mais incrível disso tudo é que todos reclamam "só 1 mês? queríamos mais!" mas quando chega na segunda semana já estamos com saudade daquilo tudo, afinal de contas a escola faz parte da nossa vida por um longo período de tempo não é mesmo?!

Quando acaba o período das férias todos voltam super dispostos a estudar, ansiosos e cheios de novidade para "por em dia" dizer o que fizeram durante o tempo que permaneceram longe da escola, mas esse entusiasmo todo dura no máximo uma semana, depois os ânimos se acalmam e tudo realmente volta ao normal.

Como é bom ficar em casa, acordar a hora que bem entender sem compromisso, só se preocupar em divertir-se, sair com os amigos e ter uma sensação maior de liberdade...
Enfim, esse é o espírito das férias!

E vocês, como estão aproveitando as suas? Comentem!!

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários