Destaques

10/recent/ticker-posts

Games: Zuma Revenge

Mais um joguinho casual que mexe com sua mente da PopCap Games. Como havia dito em posts anteriores adoro esse tipo de jogo, e dessa vez se trata de "uma continuação" de Zuma Deluxe com muito mais recursos e gráficos um pouco melhores.

Zuma Revenge não é tão novo mas ainda é tido como lançamento no site da produtora. Trata-se do mesmo sapinho que cospe bolas coloridas num puzzle viciante e que tem horas bem tensas, mas dessa vez nada de monotonia como no primeiro game da série.

Com gráficos e cenários bem distintos e CHEIO de minigames desafiantes, essa edição tem uma maior jogabilidade, é mais rápido, tem mais de 50 níveis e o melhor: No final de cada "ilha" tem um mestre proncipal que atira poderes mágicos e retarda o sapo.

O mestre no final de cada ilha
O legal desse é que as ilhas são divididas em 10 estágios mais ou menos, sendo 7 normais, 1 especial que pode mudar de lugar (direita/esquerda), 1 direto (sem as bolinhas andarem em cículo) e o Boss (o do mestre). Além disso, tem os minigames que já vem liberados, no modo “Challenge”que são compostos por fases com nomes de animais e vários estágios cada. No final do modo aventura, é desbloqueado mais um especial que não contarei sobre, mas vale a pena é muito divertido.

Já as bolinhas do game, tem algumas novidades como por exemplo uma espécie de raio que destrói 3 bolas e se mostra muito útil na hora de fazer combos, tem outra que atira 3 bolas em todo o conjunto de uma única vez (tipo uma bazuca) e a mais legal e rara  é a que você seleciona uma cor para ser retirada da partida e faz uma limpeza geral naquele momento, que pode determinar sua vitória na partida.
"bazuca" especial do Revenge
Outra coisa legal nessa edição é a acessibilidade que até os daltônicos podem jogar, habilitando a função no menu principal ou durante o jogo, deixando todas as bolinhas descoloridas.
Também está disponível no Facebook, mas apenas o modo Challenge com cenário e ranking semanais.

E se quiser o link para download já sabem, é só comentar que disponibilizo ;)
Há rumores de que Zuma Blitz até então para Facebook, seja lançado para desktop, espero que isso seja verdade, estou ansioso em relação a isso esse joguinho é viciante! 
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários