Destaques

10/recent/ticker-posts

Hora de Ler: Meu Pai Fala Cada M*rda - Justin Halpern



Uma coleção de frases ditas pelo pai, que viram verdadeiras lições de vida, mas sem esquecer o lado humorado das coisas.

Justin tem 29 anos e decide voltar a morar com os pais após ter levado um pé da namorada, o pai dele é um senhor de 73 anos extremamente escroto sincero e não mede as palavras antes de falar o que pensa, esse é o ponto chave do livro, é através dessas "opniões" extremamente grosseiras sinceras e por vezes engraçadas que ele ensina muita coisa a Justin. Uma verdadeira aula de como viver, e te faz repensar os conceitos que até então você seguia; calma não é livro de auto-ajuda, nem filosofia, longe disso.

Antes de virar livro, "isso" era um perfil no twitter onde Justin postava em tempo real os pensamentos do pai, mas fez tanto sucesso que uma editora contatou ele para fazer esse livro, que incialmente foi rejeitado pelo pai que recusou a ideia, mas depois aceitou mas nao parou de resmungar. Também fizeram uma série de tv que foi cancelada na 1° temporada e que foi exibida por aqui.

Super recomendo, leitura muito agradável, dá para rir bastante nem espere muita coisa profunda ou coisas comuns em clássicos, digamos que esse livro é para distrair.

Meu Pai Fala Cada M*rda, de Justin Halpern é composto por 144 páginas, distribuido pela Editora Sextante e a venda em todo país.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários