Destaques

10/recent/ticker-posts

Musica: Teaser do Dynasty


Kaskade é um dj de House/DeepHouse, famoso por uma das músicas que as rádios daqui quase não tocam, e você obviamente já ouviu em algum lugar Move For Me
track bem leve parceria com Deadmau5, que é original de 2008 mas até hoje toca como lançamento vai entender as rádios do Brasil, ou I Remember uma que já foi tema de novela (não me pergunte qual mas foi uma das 8 na globo), e apelando ao máximo 4AM que é clássica. É normal haver confusão com o projeto de EuroDance Cascada, que por motivos judiciais teve que mudar o nome, mas mesmo assim não adiantou muito...

Há quem diga que o estilo dele parece com  Edward Maya do Stereo Love, sinceramente não acho, mas enfim, vamos ao que interessa realmente.
Ano passado o cara lançou 02 álbuns o Dynasty e logo em seguida o Dance Love, que não teve tanta ênfase como o primeiro, por ainda ser recente o lançamento.

O Dynasty conta com 12 tracks, e participações como Haley Gibby, Mindy Gledhill, Dragonette e várias vozes poderosas que dão um motivo para ouvir o álbum, além de uma super especial track com Tiësto (Only You). Um dos grandes destaques é Dynasty (feat Haley), que o Dada Life remixou e ficou perfeito, na minha opnião melhor até que a origianal e o single Fire In You New Shoes com vocais da Dragonette, sem falar em Dont Stop Dancing que é viciante do começo ao fim.
As influências não são apenas de Deep House nem Lounge Music que é chato demais! e posso dizer que me agradou muito diferentemente de álbuns passados que tive ódio de ter perdido meu tempo com aquilo.

 Diria que essa mudança para melhor do Kaskade foi de 2008 até agora porque se vocês ouvirem alguma track antiga dele, alguma de 2004 por exemplo... SEM MAIS, MELHOR NEM OUVIR! Ainda bem que esse álbum está ótimo e teve grande recptividade com o público, brevemente falarei do Dance Love por aqui. Quem quiser o link para baixar já sabe, é só comentar que libero.

Valeu aí e até mais :)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários