Destaques

10/recent/ticker-posts

Hora de Ler: Disney Gigante 1 - Bandidos

Foi lançado essa semana pela Editora Abril uma edição especial Disney Gigante, em tamanho gigante reunindo HQs dos "ladrões" de Patópolis, os ilustres Metralhas, Mancha Negra, Bafo de Onça entre outros que fazem parte
Reune histórias inéditas no Brasil, e tem o diferencial de que todas as páginas são em preto e branco, num formato próximo a que foram produzidos segundo a editora Abril.
Sinceramente ficou legal eles optarem por não colorir as HQs, há que odeie mas na minha opnião deu um tim mais sério, além de mostrar que os autores souberam caprichar nos detalhes. Espero que de certo e vire uma série como os Clássicos da Literatura Disney que até hoje são comentados em fórums de fãs de quadrinhos.
E se houver continuação, quem se arrisca a dar palpites do próximo tema? Se quiserem falar qualquer coisa direto com a redação da Abril, podem mandar dúvidas, sugestões e reclamações via FAQ Gibis Disney clicando aqui.

Disney Gigante 1 - Ladrões, consiste em 240 páginas em preto e branco, encadernação de brochura e custa R$ 14,95 nas bancas de todo o Brasil.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários