Destaques

10/recent/ticker-posts

Games: Zuma Deluxe



Um sapo no meio de bolas coloridas que remetem a civilização Asteca. 
Grosseiramente o jogo trata disso, mas óbvio que vai muito além disso.
O objetivo principal do game é destruir grupos de bolinhas da mesma cor, unindo as que passam pelo caminho com as que o sapo joga. Envolve MUITA estratégia e não é nada “bobinho” só colorido mesmo.
De fácil jogabilidade o game é altamente viviante e intuitivo, caracteristicas bem conhecidas dos puzzles da PopCap Games, que tem o intuito de divertir sem muitas complicações ou comandos astronômicos, eles prezam pela simplicidade, como pode ser visto no famoso Plants Vs Zombies. Sem falar, que esses jogos aparentemente bobinhos coseguem atrair mais a minha atenção do que esses super tecnologicos, gráficos realistas coisa e tal.
Para conhecer há algumas opções, uma delas é direto no site baixando a versão trial com 1 hora de teste (que é massacrante quando acaba) ou no Facebook.
Não tem como evitar o vício com esse joguinho fofinho, apesar de muitas pessoas reclamarem de “tédio” ao jogarem por um elevado período, mas isso aí é muito pessoal, afinal há pessoas (gamers hardcore) que ficam tão obcecados em ‘zerar’ que passam o dia se pausar. 

Isso não vem ao caso, mas também há alternativas grátis do jogo, que sinceramente não são a mesma coisa, mas já quebram um galho dos amantes que ainda não acharam o link grátis da full version.
E por falar nisso, quem testar a trial e quiser a full, é só comentar que libero :)
Reactions