Destaques

10/recent/ticker-posts

Filmes: Carros 2


 É bem provável que todos alguma vez na vida tenham visto o filme Carros nem que na sessão da tarde não é mesmo? Então, o sicesso foi tanto que agora a Disney Pixar resolveu lançar uma continuação 3 anos depois da primeira parte que foi exibida nos cinemas em 2008.

Dessa vez Relâmpado Mc Queen o rei das pistas, volta a Radiator Springs com a sua equipe após ganhar pela 4 vez a copa Pistão, para descansar. Lá ele encontra Mate, seu melhor amigo que o aguardava ansioso, pouco depois disso ele fica sabendo do Grand Prix Mundial, onde todos os competidores tem que usar combustível alternativo (Alinol), depois de ser provocado em um programa de TV por Francesco Bernouilli, um adversário, Relâmpago resolve também competir. Ele leva Mate para acompanhá-lo nas corridas, mas ele é confundido com um espião americano.
Mate agora precisa lidar com Finn McMíssil e e Holly Caixadibrita, que tentam descobrir qual é o plano do professor Z e seu enigmático chefe para a competição.

Carros 2 já está em cartaz nos melhores buracos do Brasil em 2D e 3D depende MUITO da cidade em que você se esconde, enfim...
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários