Destaques

10/recent/ticker-posts

Games: Puzzle Pirates


Explore os sete mares da maneira mais inusitada possível: resolvendo quebra cabeças piratas para conseguir moedas de ouro, pontuar e ser o rei dos mares.
Puzzle Pirates é um joguinho alucinante cheio de desafios a serem completos, todos extremamente interativos e a dificuldade varia de acordo com o nível. Também pode ser jogado online com vários jogadores o que o deixa mais dinânimico e emocionante.

O jogo mistura puzzle com rpg mas nada de upar levels ou coisa parecida, é que existe um mercado que você pode comprar itens de acordo com o que ganhar nos puzzles resolvidos; o objetivo do jogo é colonizar as ilhas que achar pelo mapa, vender e comprar itens e construir um "império pirata".


A jogabilidade nem precisa ser comentada, todo controlado pelo mouse isso o diferencia dos demais. O melhor de tudo é que o joguinho é super divertidom não pesa, pode ser baixado gratuitamente no site, ou se quiser jogue via Facebook ou no navegador mesmo, opções não faltam para se divertir.


E antes que eu esqueça: é importante que você tenha uma noção básica de inglês para jogar sem problemas, pois além dos diálogos, as instruções são dadas em inglês mas não precisa ser um expert no idioma para entender o que é passado.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários